Como Recorrer Multa Recusa do Bafômetro
Foi parado por um agente policial e recebeu uma infração? Saiba Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro.
Para resolver a questão de Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro é importante analisar os detalhes de cada caso, e assim, apresentar uma solução. Feito isto, é possível resolver Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro ajudando o motorista a se livrar desses problemas.
Mas afinal, Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro?
No artigo 165 do Código Brasileiro de trânsito (CTB) é onde está previsto as punições para a questão de Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro, ou seja, penalidade para o motorista que se recusa a realizar o teste do bafômetro.
Saiba que para a questão de Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro, há três etapas de defesa. Sendo elas:
- Defesa Prévia;
- Recurso ao Conselho de Recursos de Infração Administrativa – Jari; e
- Recurso para CETRAN.
Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro envolve muitos fatores, tendo em vista que é uma infração considerada gravíssima e sua multa tem um valor bastante alto, um valor de R$ 2934,70, que pode até mesmo dobrar se o motorista for reincidente. Saiba que Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro é possível, mas, a multa vem acompanhada de outras punições além do pagamento do valor.
Além da multa, a questão de Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro é mais delicada, pois, o motorista fica sem sua habilitação apreendida por 12 meses e, também, o tempo pode dobrar se o motorista for reincidente, além de ter o seu veículo retido.
Para a questão de Como Recorrer Multa Recusa ao Bafômetro, um especialista em trânsito é uma opção adequada para a sua defesa, já que ele é o profissional especialista em multa, e poderá reunir os melhores argumentos para agir em seu favor. Por isso, não hesite em fazer uma boa pesquisa de acordo com a leis vigentes, antes mesmo de elaborar o seu próprio recurso.