Recorrer Multa de Ultrapassagem

Em primeiro lugar, saiba que para Recorrer Multa de Ultrapassagem, é de suma importância anexar no recurso as fotos do local citado na notificação ou no auto de infração para comprovar a infração.

Há diversos casos em que o condutor pode ser penalizado por essa infração, que incluem desde infrações leves até infrações gravíssimas.

Além disso, o valor da multa varia conforme o grau de periculosidade da infração. Por isso, vale a pena Recorrer Multa de Ultrapassagem.

Recorrer Multa de Ultrapassagem é possível?

A resposta é sim. O direito de defesa é garantido pela Constituição Federal, pois nenhum cidadão pode ser penalizado sem que lhe seja garantida a possibilidade de se defender. Neste caso, optando por Recorrer Multa de Ultrapassagem.

Se você deseja Recorrer Multa de Ultrapassagem, pegue o seu auto de infração e verifique se ele contém os seguintes dados:

  •        Tipificação da infração cometida;
  •        Hora, data e local em que a infração foi flagrada;
  •        Caracteres da placa, marca e espécie do seu veículo;
  •        O seu prontuário; e
  •        Identificação do órgão responsável pela autuação.

Caso tenha havido a abordagem, saiba que para Recorrer Multa de Ultrapassagem é importante que tenha a sua assinatura no auto de infração.

Saiba que para Recorrer Multa de Ultrapassagem, existe a hipótese também de ter-se efetuado a ultrapassagem em via com marcação de linha simples ou dupla contínua amarela que estava totalmente apagada, este fator pode ser um grande argumento em sua defesa.

De qualquer jeito, saiba que não é simples fazer essa análise e pode lhe custar boas horas de leitura e argumentação. Caso precise ou queira tirar dúvidas sobre essa modalidade de infração e de como Recorrer Multa de Ultrapassagem, procure um profissional especialista para auxiliar da melhor forma.

Mais visitados

Regiões do Brasil que atendemos.

Regiões de São Paulo que atendemos.

O texto acima "Recorrer Multa de Ultrapassagem" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.